quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Não é tudo a mesma coisa...

Estava voltando para Sampa e o comissário de bordo me ofereceu uma bebida...pedi o de sempre "uma coca cola por favor"...ele me alcançou um copo com gelo e limão e a bebida...
No primeiro tocar com lábios sabia que não era coca,  era a outra...=P
Para  muitos isso parece um exagero da minha parte, mas creio que a vida seja assim também...
Tenho ouvido muitas coisas do tipo "faça isso" , "faça aquilo"...voce tem uma vida pela frente...
Realmente, a vida segue, ela não pára...mas não é tudo a mesma coisa, não somos todos iguais...
Podemos parecer, ter os mesmos problemas, passar por situações identicas e até termos muitas reações semelhantes, mas...não somos todos iguais...não é "tudo a mesma coisa"...
Eu só quero a minha coca cola...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário