sábado, 23 de janeiro de 2010

BREAKOUT



Você me deixa tonto, minha cabeça roda
Um dia desses eu vou caçar você
Veja quem está ficando louca agora
Estamos cara a cara meu amigo
É melhor sair
É melhor sair

Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Você sabe que me faz enlouquecer

Você pode ver no meu rosto,
É tudo para você
Quanto mais eu seguro
Piro cada vez mais
E a terapia ainda me assusta
ficar deitado de novo

Posso ser louco, pequena ruptura ao redor do fim
Um dia desses acabo com você

Queimado em uma explosão,
Queimado em uma explosão
Me arrastando para longe
Tente sair, tente sair
Tente sair

Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Você sabe que me faz enlouquecer

Enlouquecer

Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim
Não quero ficar assim

Você sabe que me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Me faz enlouquecer
Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário