quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu e as Mulheres I

...ao contrário da máxima popular que diz que "é impossível haver amizade entre homens e mulheres" eu tenho amigas mulheres...e não sou gay...=P
Curioso que ao falar sobre isso me apercebo que as mulheres que acabam achando mais dificil aceitar a idéia e não os homens...bem...vou voltar ao tema principal.
Então, ter amigas mulheres é ótimo porque você entende que não é apenas a sua que sofre de insatisfação geral...são todas...deve ser um "mal coletivo" próprio da espécie...=)
Outra vantagem é que as mulheres são mais sinceras quando te veêm apaixonado, se sabem algo da outra parte, dizem logo "deixa de ser idiota que essa só quer te usar"...*rs
Ok...tem seus contra-tempos, por exemplo, elas nunca vão entender porque passamos tanto tempo em volta da TV discutindo futebol, mas isso é outra história.
Quero dizer que ter uma amiga mulher e poder dizer, fazer, compartilhar qualquer bobagem com ela, sem se preocupar com que ela vai pensar no dia seguinte ou se não vai mais te ligar é uma das melhores coisas do mundo...=) Por que ela é sua amiga...não uma paquera...gosta de você tosco do jeito é!
Talvez por isso tenha casado com minha melhor amiga...e tenha permanecido até ela ter deixado de ser...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário