quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu e as Mulheres II

Eu amo as mulheres...sou louco por elas...
Não há nada mais belo que um sorriso nos lábios de uma mulher feliz... Nada mais encantador que uma garota meiga precisando de sua ajuda...Nada mais sexy que essa mesma garota te olhando de baixo para cima com um sorriso contido e olhar de gata...*rs
Definitivamente amo as mulheres por esses e vários outros motivos
Entretanto...não consigo lidar com elas...e, sinceramente, não entendo porque..=P
Tive a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos e...a perdi...
Tive uma paixão pela qual achava que poderia qualquer coisa...e a perdi...
Tive várias namoradas na adolescência e alguns flertes nos últimos meses...
Sou do tipo que adora dar presentes, mimar...faze-las se sentirem amadas...
Nada nunca é demais quando se está apaixonado, é o que penso...
Curiosamente, analisando as mulheres da minha vida...todas tem algo em comum: mais cedo ou mais tarde são tomadas por uma insatisfação tamanha que supera suas capacidades
de amarem...pelo menos a mim, que é o caso...=P
Ou por dinheiro, ou por perspectiva, ou por família, ou por profissão, por estudo...sempre há algo que as faz profundamente insatisfeitas...e infelizes...e a materialização dessa insatisfação sou Eu...=P
Será que de fato a culpa é minha?
Esse meu jeito de trata-las cria uma expectiva tal que ao não se confimar viro motivo de repúdia? =P
Já ouvi algumas vezes que tenho uma tendência melodramática....*rs
Bem, a última mulher com quem estive, uma amiga, disse que esperava o dia em que teria a notícia do meu suicídio...*rs
Eu acho um exagero...um grande exagero...assim com é exagero eu me sentir culpado por esses fracassos sentimentais...
Talvez a minha grande culpa seja sempre me sentir atraído pelo mesmo tipo de mulher...
Aquele tipo que vai enjoar de mim...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário